*** Tudo o que fizermos, para o bem ou mal, a nós retornará triplicadamente e nesta encarnação. ***

Ser Pagão!

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

"Pagãos são, antes de mais nada vendedores de sonhos, triunfos, vitória e vingança. Somos bodes expiatórios de uma sociedade cheia de desejos e de medo. Dançamos juntos, nos curamos e curamos o nosso planeta. Entramos em contato com os primeiros deuses, os deuses antigos e estabelecemos perfeita harmonia com a Terra. Ser bruxo é como cantar uma melodia ao amanhecer enquanto colhemos nossas ervas. É abraçar uma árvore e sentir a sua alma. É observar o bater das asas das borboletas proclamando liberdade e espalhando o perfume das flores.

Encontramos a magia pura na natureza!
 
Nossa religião é mais antiga do que a de Jesus e não faz sacrifícios, não polui os rios e mares e respeita a todos os seres humanos independente de raça, credo, orientação sexual e status social."



Não queremos ser temidos, queremos ser respeitados!



( Extração textual adaptada )


2 comentários:

Rodéricus Friziero Dallapiccola Piva disse...

Seja muito bem vindo a este blog. Agradeço por compartilhar suas idéias. Você é uma pessoa muito importante em nossas vidas.

Anônimo disse...

Muito grato pelo convite em estar realizando postagens aqui. Sempre acompanhei o blog "Cidade de Vênus" e certamente ele me inspirou muito a seguir o caminha da "arte" e na criação dos trabalhos que migrarei para cá. Agradeço o reconhecimento e agradeço novamente a hospedagem. Que a Deusa nos ilumine sempre e muito sucesso para nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Peço perdão àqueles que possa ter omitido os créditos e peço que, por favor, avise para que possa ser creditado.
Cidade de Vênus © 2013